Enviar mensagem
Casa notícias

notícias da empresa sobre Fundação de TYHEN ajudada na construção da infraestrutura da educação de ChiBi

Certificado
CHINA TYSIM PILING EQUIPMENT CO., LTD Certificações
CHINA TYSIM PILING EQUIPMENT CO., LTD Certificações
Revisões do cliente
Eu disse meu chefe, Rafael, que gostou de seu produto muito, esperança ter cada vez mais a cooperação do negócio, como eu lhe digo que meu chefe esteve satisfeito muito com o produto.

—— Sra. Bethlehem

Nós somos imprimidos por seus qualidade confiável e serviço perfeito. Nós estaremos olhando para a frente a um bom negócio com sua empresa.

—— Sr. Vencimento Hlaing

Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Fundação de TYHEN ajudada na construção da infraestrutura da educação de ChiBi
últimas notícias da empresa sobre Fundação de TYHEN ajudada na construção da infraestrutura da educação de ChiBi

Fundação de TYHEN ajudada na construção da infraestrutura da educação de ChiBi

 

Recentemente, o KR300E da fundação de TYHEN foi postado na cidade de ChiBi (o campo de batalha antigo de ChiBi nos três reinos), a construção foi realizado para o projeto da expansão do grupo do ensino profissional de Chibi. A equipe da construção da fundação de TYHEN terminou a tarefa da construção com eficiência elevada. Além, a técnica da construção e o método extraordinários (isto é a mistura apropriada da lama) ganharam o elogio unânime dos pessoais de gestão do local, do contratante geral e do proprietário do projeto.

 

O projeto da expansão do grupo do ensino profissional de ChiBi é ficado situado na avenida do desenvolvimento, cidade de ChiBi. O projeto cobre uma área de terra de 89.452,5 medidores quadrados e uma área total da construção de 126.252,91 medidores quadrados, que inclua:

◆Um prédio da escola alto de 5 andares que cubra 7208 medidores quadrados.

◆Uma construção de formação experimental de 15 andares que cubra uma área de 35.900 medidores quadrados, parte da construção é alta de 9 andares.

◆Um dormitório de 11 andares do estudante do dois-bloco que cubra 23.800 medidores quadrados, cada bloco cobre 11.900 medidores quadrados.

◆Uma cantina de 3 andares do dois-bloco que cubra 5.200 medidores quadrados, cada bloco cobre 1600 medidores quadrados.

◆Um ensino auxiliar de 12 andares e um espaço administrativo que cubra 8347,48 medidores quadrados.

◆Uma construção de biblioteca de 3 andares que cubra uma área de 3.500 medidores quadrados, parte da construção é alta de 2 andares

◆Um Gym que cubra 5100 medidores quadrados

◆Um apartamento do professor que cubra 1680 medidores quadrados

◆Uma sala auxiliar que cubra 9650 medidores quadrados

◆Um centro de aprendizado vocacional de 15 andares que cubra 25.867,43 medidores quadrados, parte de habilidades da construção é alto de 11 andares.

 

A condição geological do local do projeto é principalmente solo aterrado, pedra calcária sedimentosa da argila, moderadamente resistida e levemente resistida. Há cavernas do cársico de tamanhos diferentes nos 12 a 20 medidores profundamente no estrato, além, o estrato 20 medidores profundamente é principalmente estrato levemente resistido da rocha. A composição complexa do estrato fez a construção altamente difícil. Especialmente ao passar através das cavernas do cársico, ao aterrar e aoentrar na rocha realmente desafia a estabilidade e a confiança do equipamento de furo e testa a capacidade do julgamento do operador. O projeto utilizou pilhas com um diâmetro de 800mm e a profundidade do furo é aproximadamente 23m, ao redor 4-5 furos são formados cada dia, e finalmente, a tarefa da construção da fundação de pilha foi terminada com sucesso. Além disso, a eficiência do equipamento de furo reduziu extremamente o custo de construção e encurtou o período de construção para o cliente, que foi elogiado altamente por nossos clientes.

 

TYHEN considera o “serviço” como seu valor do núcleo, e utiliza tal atitude para fornecer clientes uns “oito em um” serviço em termos da venda, o aluguel, a construção, a parte do pagamento, a re-fabricação, o serviço, a fonte & o treinamento do operador, e a consulta & a promoção de métodos de furo. Nossa equipe da construção participou em projetos estrangeiros (Usbequistão etc.) e em projetos de construção domésticos (central nuclear de ZhangZhou, fundação elétrica da torre da transmissão, estrada de ferro de alta velocidade de WeiYan G-serise). Nossos equipamentos giratórios pequenos tinham participado em construções relativamente modernas tais como o represa-reforço, a galeria de tubulação subterrânea, e a construção da sobre-água, que contribuiu finalmente para a promoção doméstica da utilização de equipamentos giratórios pequenos. TYHEN controlará com cuidado sobre centenas de equipamentos giratórios, e será cometido para desenvolver em uma escala global uma plataforma líder de mercado do serviço.

 

Tempo do bar : 2023-01-03 13:44:37 >> lista da notícia
Contacto
TYSIM PILING EQUIPMENT CO., LTD

Pessoa de Contato: Ms. Camilla

Telefone: +86 18352067788

Fax: 86-510-83590757

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)